É necessário "ouvir os clientes" e adequar constantemente a oferta de serviços e produtos às suas expectativas e necessidades. Saber a cada momento como é que estes estão a percecionar o desempenho da Organização, escutar as pessoas que tomam decisões, melhorar áreas críticas de insatisfação, personalizar a oferta a cada segmento de mercado e comparar o desempenho com o da concorrência.
Os clientes são também uma fonte inesgotável de ideias pelo que um relacionamento dinâmico e aberto com eles permite identificar oportunidades de inovação e melhoria.
Serviço de Avaliação da Satisfação de Clientes
Este serviço “chave na mão” tem como objetivo ajudar a realização da avaliação da satisfação dos seus clientes, por segmento, tipo de produto/serviço, área geográfica, etc. Comparar o seu desempenho com os seus concorrentes diretos, identificar as áreas da organização e oferta que necessitam de melhoria, conhecer melhor os seus clientes e identificar oportunidades para diferenciar a sua oferta.
Colaboramos com a sua equipa desde a parametrização do método de avaliação e comunicação com o cliente, por forma a obter o melhor e mais rápido retorno de informação, até á análise estatística e elaboração das conclusões.
Para mais informações contacte-nos.